Skip to main content
Skip to main content

Contrast

Contact

Share

Donate

MyChart

Help

International Medicine Program

International Medicine Program

Become a patient

Programa Internacional de Medicina em Yale New Haven

A Yale School of Medicine, afiliada ao Yale New Haven Hospital, recebe pacientes de todo o mundo para o nosso centro médico acadêmico com sede em New Haven, Connecticut.

O Yale New Haven Hospital figura consistentemente entre os melhores hospitais dos Estados Unidos de acordo com o U.S. News and World Report. Nós figuramos entre os top 10 em várias especialidades adultas e pediátricas e entre os top 50 para muitas outras especialidades médicas.

Os médicos especialistas do nosso programa internacional pertencem à Yale Medicine, a prática clínica da Yale School of Medicine. Os médicos de Yale são reconhecidos mundialmente por sua expertise de alto nível e abordagem interdisciplinar em casos complexos. A maioria dos médicos de Yale leciona na Yale School of Medicine, a sexta escola de medicina mais antiga dos Estados Unidos.

Muitos médicos de Yale são pesquisadores apaixonados, buscando continuamente traduzir descobertas no laboratório e à beira do leito em tratamentos médicos novos e mais eficazes. Muitos pacientes receberam tratamento para salvar vidas por causa de uma oportunidade de participar de ensaios clínicos inovadores.

Veja uma lista de nossas especialidades médicas

Cardiologia
Genômica
Medicina Fetal Materna (Obstetrícia de Alto Risco)
Neurologia
Neurocirurgia
Oncologia
Ortopedia
Especialidades pediátricas
Cirurgia Pediátrica
Cirurgia
Transplantes

Serviços para Pacientes Internacionais

Um Navegador para Pacientes de Medicina Internacional dedicado auxilia os pacientes e os membros da família que viajam com eles para New Haven em todos os aspectos de sua visita médica. O Navegador para Pacientes de Medicina Internacional está disponível para ajudar com o processo de admissão, organização de viagens, serviços de intérprete, agendamento de procedimentos médicos e quaisquer questões que possam surgir. A partir do momento em que um paciente é inscrito ao dia em que ele retorna para casa, a assistência pessoal está disponível. Saiba mais sobre serviços para pacientes internacionais.

Aprenda como se tornar um paciente

Para médicos: descubra como encaminhar um paciente

 

USCIPP Hospital Partner

As a USCIPP Hospital Partner, we are committed to providing exceptional care to international patients and to affecting healthcare on a global scale. This partnership enables us to collaborate with other leading medical institutions in the United States to develop, learn and implement best practices.

Fale Conosco

Programa Internacional de Medicina
+ 001-203-495-9253 (YALE)

International Medicine Program

Os médicos especialistas do nosso programa internacional pertencem à Yale Medicine, a prática clínica da Yale School of Medicine.